5 dicas para você arrasar usando Mix de Anéis

Capa diversos mix de aneis, aprenda já!

Acessórios são muito importantes para complementar nosso look e atuam diretamente na nossa auto-estima, valorizando do nosso corpo. Muitas vezes deixamos de acentuar algumas áreas, como as mãos, por exemplo. Por isso, investir em um Mix de Anéis bem legal, pode te ajudar muito a se sentir mais linda e poderosa.

Uma vantagem do mix de anéis é que ele pode ser usado o ano todo e em todas as ocasiões, não há restrições. Utilizar essa técnica proporciona diversas combinações de peças, para criar algo que seja a sua cara. O mix pode ser composto por diversos anéis finos e delicados, em um ou vários dedos, ou ser equilibrado entre anéis mais grossos, chamativos e/ou com pedras brancas e coloridas. Não se esqueça dos anéis de falange! Eles ficam lindos no dedo e dão ainda mais charme ao conjunto.

Descubra agora qual seu número de anel e se jogue na tendência!

Para escolher quais peças você deve levar em consideração alguns fatores. Então, vamos à eles!

1- Para onde?

Para fazer uma boa combinação de anéis é fundamental definir qual será seu look e a ocasião. Dessa forma, você tem um parâmetro de estilo para seguir. Por exemplo, se você vai à uma festa ou evento importante o mix pode ser mais sofisticado:

Fonte: Pinterest

Para trabalhar você pode variar e brincar com os modelos e montar desde um mix mais delicado, ao mais ousado, podendo fazer combinações divertidas.

Foto: Pinterest | Vviva Luxury

2- Como usar Mix de Anéis

A quantidade de peças escolhidas vai depender apenas de você. Normalmente são usados anéis em até três dedos de cada mão, contendo até três ou quatro peças cada um, mas não existe uma regra. Além disso, você pode focar a produção em apenas uma mão ou colocar um pouco de cada nas duas.

Anéis de falange também são muito usados e super combinam com outros anéis e também podem aparecer nas duas mãos ou somente em uma e normalmente são usados abaixo das dobras dos dedos, para maior conforto dos movimentos.

Se você quer saber em quais dedos é sucesso garantido combinar, baixe gratuitamente nosso infográfico sobre Como usar Mix de Anéis. Nele te ensino o macete das forma geométricas, facilitando muuito na hora de montar suas combinações!

3- Harmonia das peças

“Tá, mas como eu componho tudo isso?”

O segredo para uma boa combinação é a harmonia entre as peças. Elas podem combinar em relação à cor de banho, material, estilo ou cor da pedra (caso haja). O ideal é que elas conversem entre si de algum modo para que não acabe ficando algo esquisito. Importante ressaltar que a cor do banho pode sim ser misturada, desde que haja essa harmonia, como disse acima.
O truque aqui é elas conversarem entre si em algum ponto, pode ser a cor do banho igual, mesma cor de pedra, mesmo estilo geométrico, entre outras posssibilidades

Veja alguns exemplos:

1-Note que aqui o anel maior está banhado no ouro amarelo, enquanto as demais peças são de ouro branco. O que harmoniza elas é a cor da pedra e o estilo das peças.
2-Aqui já há harmonia em relação às cores das pedrarias. Foto: Pinterest
2-Note que nesse exemplo há cores de banho variadas, enquanto o estilo das peças harmoniza o conjunto. Todos os anéis se assemelham de alguma forma.Foto: Pinterest
4-Foto: Pinterest

Peças da foto 1:

Anel Sucesso| Anel de pedra azul | Anel Waitomo | Anel  Nó  | Anel | Anel Flower

Anel Oriente Folhas | Anel Oriente Arruda | Anel Oriente

4- Tamanho

Anéis grandes e chamativos podem sim serem combinados juntos e ser uma ótima aposta para um look mais ousado.  Use dois médios na mesma mão ou dois grandes em uma. É importante manter o equilíbrio, por isso, anéis mais delicados são uma boa pedida para ornar nessa composição.

5- Estilo

Para as mais delicadas, a dica é apostar em anéis idênticos, finos e delicados em todos os dedos ou apostar nessa repetição em um dedo apenas, porém na falange.

Fonte: Pinterest

Outra possibilidade é misturar anéis finos e com pedras delicadas em vários dedos. Fica charmoso, delicado e super simpático. Lembrando que se achar que exagerou na combinação, a dica é deixar o polegar livre de acessórios.

Fonte: Pinterest

Para as mais ousadas, a dica é apostar em mix de anéis grandes, com pedrarias. Podendo ser usado três peças, uma em cada dedo da mão para equilibrar o visual. Ou então colocar dois anéis chamativos, um em cada mão e complementar com alguns outros mais delicados e discretos.


Anel de pedra  vermelho |  Anel de chapa liso

Para não errar no  mix de anéis, basta manter o equilíbrio e harmonia entre as peças e a melhor forma de fazer isso é combinar com o estilo de roupa que estiver usando. Usar essa técnica da um up na produção, te deixando estilosa e bem arrumada.

Dica Bônus:

Ainda tem dúvidas sobre como usar essa tendência? Baixe agora nosso infográfico “Como usar Mix de anéis” e veja mais dicas sobre como utilizar formas geométricas para compor um mix bem legal e equilibrado!

Não se esqueça de passar em nossa loja para conferir nossos modelos de anéis

Gostou das dicas? Me conta nos comentários! Não se esqueça de se cadastrar para receber as últimas novidades e dicas <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *